Cidade natal: São Paulo

Faculdade de graduação: Universidade Estácio de Sá

Hobbies:  prática de esportes em especial futebol, natação e Kart, estudar política financeira e investimentos em bolsa de valores

Esporte ou time:  Futebol, torcedor do Santos

Por que escolheu HCFMUSP?

Por ser um hospital de referência nacional e mundial, local onde é possível praticar uma medicina mais humana com recursos adequados, além de ser um excelente centro de pesquisa com reconhecimento mundial.

Interesses dentro da ME:

Acredito que é dentro da sala de emergência que é possível fazer a diferença na vida de um paciente que chega com alguma moléstia que coloque sua vida em risco. Estes pacientes dependem de um atendimento de excelência para que seja possível intervir em seu quadro clínico inicial, pois um bom atendimento, no início, reflete-se em desfecho com menor morbidade e menor mortalidade.

É na sala de emergência que devemos destinar os maiores recursos, pois um atendimento inicial com qualidade pode ser a grande diferença entre a vida e a morte de um paciente. Vejo na medicina de emergência, agora reconhecida como especialidade, a chance de conseguir mudar a cara das emergências do País que cada vez mais cai em decadência com profissionais amadores e despreparados.